O Blog está "no ar" desde 04/07/2012. Muito obrigada pela sua visita!
Ressalto que todos os trabalhos apresentados são feitos em Fio de Malha, os Trapilhos (T-shirt Yarn/Zpagetti/Trapillo/Totora/Fettuccia)


A sua opinião sobre o meu trabalho é muito importante para mim! Pode comentar, clicando no item "comentário" existente ao final das postagens. Se gostar do trabalho, não se esqueça que pode recomendá-lo no Google, clicando no final da postagem em g +1. Obrigada/Helena

Translate

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Bolsa Ponto Puff em Trapilho

Um bolsa em ponto Puff bem gostosa e fácil de fazer...




Para quem não sabe fazer este ponto, ele não é nada difícil de aprender e faz um efeito que eu acho muito bonito e que se evidencia bastante com o fio de malha.




Quanto mais grosso for o fio, mais em evidência ficarão os "Puffs". Escolhi um fio grosso e trabalhei com agulha de 10 mm. Ainda estou pensando se vou colocar ou não um fecho...




Abaixo, o Vídeo Tutorial generosamente feito por "Cucaditas de Saluta" que ensina muito bem a fazer este tipo de bolsa.





Não se esqueça de aumentar as fotos: se apertar a tecla "Ctrl" e, ao mesmo tempo, clicar na foto, ela abre em outra aba com um aumento bem maior do que se apenas clicar nela. Além disso, se clicar de novo na foto já aumentada, ela aumenta mais ainda!

4 comentários:

  1. Maravilhosa!
    Adoro seu blog!
    Bjs
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Sempre que passo por aqui tem um trabalho lindo e diferente.
    Obrigada por compartilhar.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Le sac est très beau bonne soiree Marie-Claire

    ResponderExcluir

Receber o seu comentário me deixa muito feliz! Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...